19 julho 2012

Cházinho antes de dormir...

Olá amados!
Mais um dia e noite gelados... eu amo frio, mas confesso que esses últimos dias tá difícil de se esquentar... hahaha.. No momento, chá de camomila quentinho para aplacar um pouco os arrepios... hehe
Nos próximos dias eu terei uma novidade muito legal para compartilhar com meus leitores, ilustres desconhecidos que esporadicamente me visitam e raramente me presenteiam com comentários.... hehehe.. Começarei a aprender uma coisa que há muitos anos eu tenho vontade mas por diversos fatores  nunca foi possível... mas como Deus ama abençoar, esse ano foi o escolhido para o cumprimento de um dos meus sonhos =) Declaro em nome de Jesus que os demais sonhos também se cumprirão em breve, posso ouvir um amém????? Amém!!!!!!! hahahahaha
Falando nisso... conselho.. cuidem sobre o que vocês falam sobre si mesmos.
Não diguem maldições sobre si (nem sobre  ninguém.. hehe), coisas como "a vida é difícil para mim","eu não posso fazer nada", "eu não consigo" e coisas do gênero... simplesmente porque não é verdade.
Nossas bocas precisam estar cheias do que Deus diz a nosso respeito, e o que Deus pensa a nosso respeito está relatado na Bíblia. Se as pessoas lêssem com cuidado, veriam que a Bíblia não é um livro acusador, mas uma carta de amor que nos dá dignidade, esperança e um futuro!
Deus nos ama de uma maneira tão grandiosa e absoluta... Nunca pense que você não tem valor por causa dos seus erros... Deus já te conhecia antes de você existir, e Ele te amou e sempre amará. Ele conhece você, então se aproxime Dele da maneira que você está. Não espere ficar bem para começar um relacionamento com Deus, é Deus quem está te chamando para um relacionamento, e Ele jamais se arrepende... Sempre somos nós que desistimos de nós mesmos, Deus nunca desiste de nós.
Então é uma coisa bem simples.. fale.. "Deus... Eu creio no Senhor, eu creio que o Senhor mandou Jesus Cristo na terra para morrer em meu lugar na cruz, creio que com esse sacrifício o que me separava do Senhor deixou de existir. Venha fazer morada em meu coração, cura meu coração, restaura todo meu ser.. eu pertenço ao Senhor e te entrego a minha vida. Eu confesso ao Senhor as coisas erradas que tenho feito, me arrependo dessas coisas e deixo de fazê-las. Creio que nesse momento o Senhor escreve meu nome do Livro da Vida e que a partir de hoje sou uma pessoa limpa e liberta, justificada e salva".
E nesse momento a Bíblia afirma que os anjos fazem festa no céu, sabia? Eles se alegram toda vez que um ser humano se arrepende das coisas erradas e se volta para Deus.
Dai começaremos a conhecê-Lo cada dia mais por meio da Bíblia, e Ele falará contigo, te guiará, te dará paz e conforto. Ele mostrará coisas que você precisará mudar na sua vida e Ele te dará força e te mostrará a maneira certa para isso, e aos poucos você avança nessa caminhada, melhorando cada dia mais a sua forma de viver.
Precisamos crer. No cristianismo, não é "ver para crer", mas "crer para ver". Creia em Deus, creia que Ele tudo pode. A sua bagunça não é maior do que o poder de Deus. Entrega tudo para Deus, Ele nunca despreza as pessoas que o buscam. Nós entregamos nossa bagunça, Ele nos dá dignidade, paz e esperança. Entregamos nossas cinzas, Ele nos dá alegria. Nós entregamos a Ele espírito angustiado, Ele nos dá vestes de louvor. Onde nesse mundo teremos uma troca assim? =)
Chega de sofrer. Entrega sua vida para Ele, confia, e Ele tudo fará. Deus já deu ordens a seu respeito.
Que a paz de Deus inunde seu coração hoje e sempre, que você a cada dia desfrute do amor de Deus, que você tenha a certeza sempre que Ele está contigo, mesmo que seus sentimentos digam o contrário. Viva pelo que você sabe, não pelo que você sente. Nosso coração se engana as vezes, creia no que Deus diz a seu respeito, não o que você pensa ou o que os outros pensam sobre você.
"Pois eu sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor, planos de paz, e não de mal, para vos dar uma esperança e um futuro. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração". (Jeremias 29.11-13).
Deus abençõe de uma maneira muito especial você e toda sua família =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário