14 julho 2012

Frio aconchegante

Olá amados!
Espero que estejam tendo um fim de semana ótimo!
"Não importa o quanto os dias do inverno estejam frios, eu estou feliz." Os mais viciados reconhecerão essa frase da primeira temporada de K-On. Mas tem que ser muito viciado mesmo, eu só sei porque assisti ao episódio hoje, e me chamou atenção essa frase... porque traduz esses dias.. Se formos influenciados pelo externo sempre, sempre nos sentiremos miseráveis. Não que o frio faz com que me sinta miserável, os que me conhecem sabem que eu amo frio... O que digo é que uma pessoa só se sentirá de fato, completa, segura e feliz quando ela souber quem ela é em Cristo Jesus. Ahn, tomar contato com esse amor, isso sim, pode cair uma nevasca lá fora, você ainda se sentirá aquecida, acolhida e amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário