08 julho 2012

Submersa em www...

Olá amados!
Agradeço sempre a visita de cada um, a maioria cai aqui procurando alguma figura ou algo específico que acha via google, alguns com suas visitas esporádicas mas fiéis, seja qual for o seu perfil, que Deus abençõe muitíssimo sua vida em nome de Jesus, amém??? hehehe
Faz uma semana que sempre visito o blog mas nunca consigo realizar um post.
O motivo tem relação com boas e más notícias. A boa notícia é que a partir dessa semana já estarei com um computador novo, a notícia ruim é que isso expôs toda a minha desorganização com relação aos meus "Favoritos" da internet. Obviamente faço meus backups e isso não será problema para transferir para o novo computador, mas os "Favoritos" estão uma zona.... embora haja meios eletrônicos para transferir os "favoritos" ao novo navegador, não vale a pena porque eu acumulei muita coisa... tem muita coisa boa guardada, mas também tem muito lixo... hehe... Então essa semana eu passei catalogando as coisas que merecem ser guardadas.
Isso me mostrou também que eu tenho uma personalidade um pouco paradoxal. Em determinados assustos e áreas sou extremamente organizada e metódica. Em outros, "chuto o balde" mesmo. Anotações de cursos e estudos extremamente organizados / favoritos da internet bagunça completa. Arquivos extremamente catalogados no computador / mesa do computador uma bagunça. Eu acho que dou uma de louca em algumas áreas para equilibrar as áreas organizadas demais. Só pode.
Também utilizei essa semana para terminar de assistir ao k-drama "Flower boy ramyun shop".. eu até comecei a fazer um post sobre o seriado ontem, mas o micro travou e eu perdi tudo.. HAHhahahAHhahaHAHAhahA (risada histérica). Esse fato abalou muito o meu emocional, mas pretendo essa semana retormar o post sobre esse seriado. hihi
Como eu estou envolvida com links e coisas do gênero, achei muita coisa. Deixo aqui alguns links que estavam imersos na confusão dos "meus favoritos".
Procurando dicas sobre sinuca? Clique AQUI.
Quadrinhos do Snoop? Clique AQUI.
Você é mais um que escolheu esperar a vontade de Deus para sua vida amorosa? Clique AQUI.
Querendo colocar fontes diferentes no seu computador? Clique AQUI
Quer visitar o castelo de Neuschwanstein mas não pode ir para Alemanha ainda? Clique AQUI.  
Quer namorar seu próximo notebook? Clique AQUI.
Ou quer ter acesso a vários sites de diversas revistas de educação? Clique AQUI.
Quem sabe queira aprender a ler partituras musicais? Tem alguns videos no youtube AQUI.
Mas se quiser também entrar em contato com o Fale Conosco do Nokia, clique AQUI.
E por ai vai, minha gente... nem mencionei os links de artesanato, criação de gatos, livrarias, pregações, animes e mangás, cursos e concursos, compras e coisa dos mais diversos gêneros possíveis.... só faltou eu achar nas minhas pastas links sobre "reprodução assistida de joaninhas" e "como caçar unicórnios" ....
De qualquer forma, vamo que vamo!!!
Que todos tenham uma excelente semana =) Volto antes do próximo domingo (se Deus quiser) haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário