08 setembro 2012

Fim de feriado

Feriado prolongado quase terminando. Ufa, ainda bem! hehe.. Explico: Dificilmente descanso em feriados e fins de semana..Eu já falei em algum lugar por aqui, mas eu gosto da minha rotina de afazeres e tudo o que foge disso acaba me cansando mais... gosto da rotina corrida da semana e fins de semana acabam me deixando deslocada.
Amanhã é o último dia do feriado prolongado, dia que meio Brasil que atualmente está nas praias, voltará para os lugares de origem... e dia também que o facebook será inundado de todo tipo de bichinhos reclamando do eminente começo da semana. Eu devo ser uma das poucas pessoas que adora segunda feira. Eu até pensei em fazer alguma figura de bichinho comemorando o começo da semana e compartilhar pelo facebook, mas eu fiquei com medo que me mandassem vírus como retaliação... hahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário