06 setembro 2012

Ui ui e Fotinhos

Olá amados!
Eu estou um pouco sumida mas estou me esforçando para terminar de assistir ao anime Nana... vencer 47 episódios não é do dia para a noite.. a menos que a pessoa não faça mais nada a não ser assistir anime. hehehe Mas não demorará muito para que eu venha com minhas críticas a respeito desse anime... hehehehe
Vamos lá.
Passei por uns dias difíceis mas o importante é não perder o foco que deve ser Jesus.. mesmo se sentindo fraca, a Sua graça me basta... Eu sei no Deus que eu tenho crido e mesmo na minha fraqueza, Ele continua sendo Deus. :)
Mudando um pouco de assunto, hoje consegui "arrancar" as fotos da minha máquina fotográfica... estava dando uns probleminhas chatos...mas já resolvidos ;)
Abaixo umas fotinhos recentes:

Orquídea do jardim


Cravo (me apaixonei quando vi no mercado... hehehe)


Corruíra que ficou um tempão pousada na frente da minha janela.. até fez pose para que eu pudesse fotografá-la. hehehehe



Lindinha, né?
Por enquanto é isso.. huhuhu Próximo post espero vir com "Nana". ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário