14 novembro 2012

alguns blá blá blá

Olá amados!
Bem, eu comecei a assistir "Koi to senkyo to chocolate" mas já fiquei desgostosa no primeiro episódio... piadas e muitas insinuações bobas de cunho sexual....aliado a um ar meio megalomaníaco..  estourou minha paciência e eu peguei outra série para assistir.. "Working 1 temporada". Mais uma decepção... procurei essa série achando que tinha um tom, me deparei com outro... achei o primeiro episódio bem bobão... sem vontade nenhuma de continuar assistindo ambas... mas é possível que eu recobre a coragem nas próximas semanas e termine de assistir... nem que seja para falar mal com conhecimento de causa. Até agora, não gostei da primeira impressão que me provocaram.
...E essa dorzinha chata no meu pescoço que me acompanha desde que eu acordei hj de manhã, hein? ai ai ai........
Para hoje a noite, cereal e chá quente de capim cidreira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário