21 dezembro 2012

As estrelas cantam #10 (mangá)

Aháááá...ontem consegui meu exemplar de "As estrelas cantam", volume 10,  mangá de Natsuki Takaya (lembram, não? a autora de Fruit Basket). 
Eu já comentei no passado, depois de um começo bem mais ou menos, "As estrelas cantam" a cada volume dá um salto qualitativo e se tornou um dos melhores dramas que eu já li até o presente número. Eu digo isso porque sempre há a possibilidade da autora sofrer um revertério mental e colocar tudo a perder.. hahahaha.... o que eu definitivamente ficaria muito, muito triste.. pois a história se estruturou de uma forma que a trama está excelente! EXCELENTEEEE! Personagens bem construídos e drama consistente é difícil de achar. Por outro lado, quando alguma obra chega nesse nível, qualquer pisada de bola colocará tudo a perder. Grandes, grandes expectativas para esse título!!!!
Outro ponto muito positivo é seu distanciamento de Fruit Basket.. não que este seja ruim, eu até já comentei o porquê dessa minha opinião: Fruit Basket tem alguns momentos de dramalhão mexicano desproporcional. "As estrelas cantam" até o momento não precisa forçar a barra para criar impasses e situações muito tensas (muitíssimo bem exploradas por sinal). 
É engraçado eu estar entusiasmada com isso porque eu odeio drama e ainda mais aqueles que envolvem culpa e crise de consciência, mas é inegável a qualidade da trama e eu estou muitíssimo curiosa para ver como a autora resolverá tudo o que ela colocou sobre a mesa.

Nota: Não me aguentei e fui caçar scanlations dos capítulos seguintes... ótimas notícias, pessoas.. ótimas notícias!!!!! Pelo pouco que vi, esse título realmente não decepciona!!! Estou muuuuito feliz!!!!!! Mas aguardarei a publicação brasileira para ler tudo com calma e saber do encaminhamento de cada personagem. Só me resta aguardar com alegria o próximo - e último, número de "As estrelas cantam" =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário