11 dezembro 2012

Atualizando...

Olá amados!!!!
Como estão??? espero que excelentes.
Hoje não venho com novidades de seriados orientais.. as atualizações são: estou viva! 
Éééééé... dezembro é um mês maravilhoso mas tem algumas partes chatas... primeiro é o calor.. e o calor sempre me deixa em "slow motion", cansada e meio idiota (mais?... hauhauhau). Há um tempo atrás eu decidi não reclamar mais do clima mas em dias quentes é complicado....
Dezembro também é o mês de entregar panetones para os lixeiros... sempre entregamos, fazemos cartão de natal e ficamos esperando o dia e hora que o caminhão do lixo passa na rua aqui de casa. São duas equipes.. o lixo orgânico e lixo reciclável. O caminhão do lixo reciclável passa 3 vezes por semana de manhã. E a outra equipe, a noite. 
De manhã é tranquilo ficar observando.. quando o caminhão passa, a gente chama os funcionários e deseja feliz natal e entrega os panetones. Mas a  noite... ai que tormento. A equipe da noite não toca um sininho quando passa. Eles simplesmente passam correndo.. o que me força a ficar no jardim tentando adivinhar se eles estão vindo ou não. Isso por si só já é um estresse... dai eu fico com cara de tonta, pensando com meus botões... "o que eu estou fazendo aqui, meu Deus".... enfim.... não é só a espera que é chata, são os insetos! 
Insetos voadores, de todos os jeitos, e aqueles besouros gordinhos... ERGTH.... 
Por que esses bichos sempre voam em direção a sua boca? E também tem aquela máxima... pior do que você encontrar um inseto voador, é você perdê-lo ... e se você perdeu, pode apostar: ele está no seu ombro. hehehhehehe
Clima, insetos tentando te matar, correria de fim de ano: Hoje fui no centro da cidade de manhã para fazer algumas comprinhas.. na minha ingenuidade achei que estaria mais fresco e tranquilo... mas na verdade tinha muita gente e muito calor. 
Mesmo que a gente decida não entrar na correria de fim de ano, não tem jeito... mesmo que você não queira correr, vem uma multidão e te carrega junto.. afff...
Ahnnnn outra coisa triste............. essa semana será a minha última aula de violoncelo desse ano (afinal professores também precisam de férias caso contrário surtam hehehe)... 
Mas não deixa de ser triste, eu adoro minhas aulas, é sempre uma alegria ir.. ficar um pouco mais de um mês sem aulas é muito chato.. snif.... ainda bem que ano que vem tem mais! hihihihi
Em breve espero retomar os meus comentários de animes / doramas. 
Eu gosto muito de rever obras... Atualmente deixei de lado as obras "novas" e estou assistindo uma velha conhecida: o anime Chihayafuru. Eu até comentei ele AQUI. Mas de repente, enquanto eu não termino de assistir algo novo, vou comentando algumas séries que já assisti há algum tempo ;)
É isso, minha gente.. vamos caminhando com a graça de Deus, fiquem na santa paz Dele ;-) 

2 comentários:

  1. Oi Hel, só agora vi sua resposta a minha proposta de parceria. E respondendo a sua pergunta, a parceria é uma maneira de outros blogs e pessoas que comentam sobre os mesmos assuntos se conhecerem, divulgar doramas, filmes, animes ou assuntos novos para pessoas que tenham o mesmo interesse. No seu painel de controle, vc vai ver um espaço escrito com " minha lista de blogs" (acho que vc viu isso no meu), então no seu painel de controle vc configura a sua lista, copia a URL do meu blog e cola lá no espaço destinado a lista de blog que vc curti e indica para os seus seguidores. Hoje mesmo vou colocar o link do seu blog aqui no meu.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahnn obrigada :D ...eu ainda nao tinha descoberto esse recurso. hahahaha Obrigada, vou configurar sim :) bjooo tudo de ótimo para ti!!!! :D

      Excluir