01 dezembro 2012

Correria

Apesar de todos os anos me esforçar para não entrar no "efeito manada" que toma conta de todo mundo no final de ano (efeito manada = um boi começa a correr para um lado, de repente todo mundo está correndo para o mesmo lado sem nem saber o porquê.. hauhauahuha), não tem jeito.. fim de ano parece que os afazeres começam a se tornar mais numerosos e entramos numa correria insana... 
Estou negligente com o blog, tem várias coisas que eu gostaria de comentar e não tenho tempo e ânimo (e os dois ao mesmo tempo, principalmente) para publicar aqui. Quero comentar da animação Valente, que assisti no feriado. Comentar sobre o filme coreano  "Kiss me, Kill me", e as primeiras impressões sobre o filme tailandes "First kiss". Quero tempo para assistir Skip Beat, Saki, Double-J, Taishou Yakyuu Musume e terminar de ver uns doramas... enfim.... minha prateleira está uma verdadeira vergonha: várias caixinhas de dvds com seriados, filmes e animes não assistidos ou assistidos pela metade.. e o que eu consigo assistir, não consigo comentar aqui. =( 
Está certo, eu poderia usar esse tempo que estou reclamando aqui para deixar em dia pelo menos um comentário de alguma obra, não é? ....é verdade... eu estou errada.
Outra notícia chata... aproximam-se o término das minhas aulas de violoncelo... desse ano, claro.. hehe... ano que vem tem mais! uhú! Mas é chato, né? ... eu queria ter aula toda semana, sempre.. buááááá... 
Agora uma notícia boa: Hoje, no melhor estilo Indiana Jones, peguei um chicote e desbravei caixas e teias de aranha em busca do sarcófago do "tutank pinheirus natalinum", vulgo, pinheirinho de natal. Parecia mesmo uma múmia dentro daquela caixa... arrastei "o corpo" para fora e deixei sob o sol... depois levei para a sala. Falta enfeitar. Também me preparei psicologicamente para a montagem do presépio. Estou  ainda planejando como farei o cenário... preciso fazer uma cabaninha com palito de picolé... e coisinhas assim.. Apesar de trabalhoso é uma atividade gostosa.  =)
Então é isso pessoas amadas.. em  breve novos comentários de filmes, seriados, e tals. hehehe.. bjs e a Paz de Deus para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário