20 dezembro 2012

Noite de quarta na TV

Eu estava lá no meu quarto, costurando algumas coisas e resolvi ligar a TV para ouvir alguma coisa enquanto eu ficava me espetando com a agulha.. Eis que me deparo com quem? quem??? QUEMMM???? Bella................ Eu tinha visto em algum lugar que iria ser transmitido "Lua nova" mas não sabia que era naquele dia... então deixei para ver até onde eu aguentava. Não durei muito. 
Será que só eu que sinto vergonha alheia quando assisto algum filme da "saga crepúsculo" ? Tá certo que eu só vi o primeiro (precisei de dois dias para terminar de ver.. mas eu vi.. hehe) 
Eu sou dessas que sente vergonha alheia sabe.... Como eu estava costurando, somente ouvia os diálogos, então foi relativamente fácil de "ver" o filme... porque o que eu não gosto dessa "saga" é ... a história (e todo seu contexto hahahaha)... e as interpretações, as expressões de... sei la... uma mistura de lobotomia e fase terminal de alguma doença horrível... Mas nem tudo é lixo, também... há uma música que eu gosto do filme (que eu não lembro o nome... hahahaha) e a fotografia é muito bonita, belas paisagens e enquadramentos. Fora isso, acho tudo péssimo.
Então lá estava eu "ouvindo" Lua nova.... passei por momentos duríssimos.. Eu comecei a ver quando a Bella estava confraternizando com o Lobo lá.. arrumando uma moto.. Depois, pra variar, em uma de suas milhares de crises, Bella se jogando do precipício.... mas quando o vampirinho decide ir para a luz expor a pele brilhante dele no meio do tal festival....... gente...... pausa que o golpe foi duro.................... nesse momento foi tanta, mas tanta vergonha alheia que eu comecei a ter um ataque de riso com a cena. Como é que pode alguém assistir sério uma coisa dessa? 
Ahnnn não dá não.. os fãs que me desculpem, mas não dá. Troquei de canal, desliguei, terminei minha costura, fui dormir, tchau. Não dá.
Já me disseram que os livros são ótimos, e eu acredito porque eu mesma já lí livros escritos de forma excelente mas que a história era uma droga. Eu acredito que seja o caso.... ahn.. sei lá viu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário