13 janeiro 2013

Chihayafuru 2 temporada (Anime - primeiras impressões)

Aii!!! AAAAIII!!!! AAAAAAAIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!! Emocionadíssima! Depois de me apaixonar por Chihayafuru - primeira temporada, e a partir de então aguardar ansiosamente pela continuação, heis que ontem consegui assistir o primeiro episódio da segunda temporada!!!! LINDO!!!!!! *_* Tá certo que eu não tenho nem ideia de como serão os lançamentos dos demais episódios mas só o fato de já estarem traduzindo me inunda de alegria!
Minhas primeiras impressões não poderiam ser melhores! A única coisa que vai contra é que eu prefiro a abertura da primeira temporada, se comparada com a segunda. Mas o tema de encerramento da segunda temporada é mais bonita que a primeira (que já é muito bonita!). Dá a impressão que a animação está ligeiramente melhor (que já era muito boa, a de agora parece que há ligeiramente maiores detalhes). 
O enredo começa exatamente aonde termina: caça de novos membros para o clube. Também as personalidades e intenções de cada membro do grupo são mostradas mais claramente - inclusive na forma de como eles lidaram com os candidatos. Já de início aparece uma nova personagem que tem tudo para ser uma sarna. huahauhauhau
Ótimas surpresas e excelente ritmo marcam o primeiro episódio de Chihayafuru - segunda temporada. 
Empolgadíssima =D

2 comentários:

  1. Esperando os proximos capitulos da segunda Temporada de Chihayafuru o melhor Anime Que conquista a Pessoa Rapidamente.
    Torcendo para Arata e Chihaya Ficarem Juntos *--------*♥!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! obrigada pelo comentário!
      Série maravilhosa, não? AMOOOO *_* Hj saiu o terceiro episódio, previsão para o quarto: 02/02/13.
      Eu tb, a princípio gostaria que o Arata e Chihaya ficassem juntos, mas a evolução do Taichi é tão visível ao longo dos episódios que atualmente estou bem dividida. Ficaria muito feliz independente se ela ficasse com o Arata ou o Taichi, os dois se tornaram adoráveis na minha opinião. Eu iria ficar bronqueada se ela não ficasse com ninguém.. hahahaha Abraçosss volte sempre! :D

      Excluir