04 janeiro 2013

Fotinhos

Olá amados!!!!
Só hoje pude vir aqui colocar umas fotinhos que tirei no comecinho no ano.. dia dois se não me engano... vamos lá:

O céu, lindo céu, nuvem legal.... hehehe












Mais um pouco da mesma nuvem. hahahaha












Única pimenta que estava vermelha... gigante, não?












Romã, sempre linda e maravilhosa....












Mais romã.. nham nham nham












A mesma pimenta de antes, mas agora combinando com meu esmalte vermelho que escolhi para passar o reveillon.. huhuhu...
Eu dificilmente uso esmalte escuro então resolvi até fotografar.. hahahaha








Jabuticabeira ainda com as jabuticabas... O sabiá laranjeira ainda não descobriu que estão amadurecendo.. mas assim que descobrir vai comer tudo.. aff..









Os caquis estão verdes ainda.....












Continuamos fornecendo trevos de quatro folhas para todos os duendes da região.....











E voilá! O primeiro arco-íris do ano! Deus é mesmo muito bonitão né? O céu estava lindo, cor de rosa.. e com o arco íris ficou ainda mais bonito! Isso foi no dia 02/01/13. =D









É isso ai! Espero que tenham apreciado a vista do meu jardim.. ;) Hoje é provável que eu termine de assistir um anime.. então em breve mais um comentário tendencioso de minha parte. huhuhuhu Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário