29 maio 2013

Chihayafuru (2 temporada)

Já chegamos ao vigésimo capítulo de Chihayafuru - 2 temporada e surpreendentemente, a segunda temporada está conseguindo superar a primeira. 
Normalmente as primeiras temporadas é que são legais, e as seguintes são um fiasco... mas em Chihayafuru parece até que a sequencia está ligeiramente melhor que a temporada de estréia. 
Só tenho elogios para essa série... está, a cada dia, se consolidando como um dos meus animes prediletos. É maravilhoso o desenvolvimento dos personagens, está sendo realmente muito gostoso de assistir. A única coisa que me deixa um pouco chateada é saber que daqui no máximo 6 episódios a temporada terminará e não sei o que será pior... ter que aguentar a espera da 3 temporada... (que nem está confirmada que existirá) ou finalizarem em aberto a história e "quem quiser saber o final que compre o mangá". 
Bom.. aguardar para ver o que acontece. Até o momento, está valendo muito a pena.

10 comentários:

  1. Adoro chihayafuru é o melhor anime das duas últimas temporadas, acabei de ver o último episódio da segunda temporada em inglês pois não aguentei esperar, estou rezando por uma terceira mas acho que vai ter sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo comentário!
      Ahhhh eu tb AMOOOOOO *_*
      Poxa vida, eu espero que tenha sim terceira temporada.. espero que não seja daqueles casos que a gente só verá o fim da história comprando o mangá.... se esse for o caso, bora caçar scanlations né.. hahaha.. é a vida... aff
      volte sempre, abração :)

      Excluir
  2. Espero ansiosamente que tenha uma terceira temporada *ww* e que desenvolva um romance entre a Chihaya e o Taichi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe eu tb torço muito pelo Taichi... embora o Arata seja uma graça.......... *_*
      muito obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  3. Já tem scanlations fazendo aqui, mas infelizmente só estão no vol 2 e o mangá já está no vol 21 em inglês e no 23 raw. Sou louca pelo anime também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaaaa eu queria tanto o mangáááááá.................. mas cá entre nós eu acho que pela dinâmica da história, a animação é mais interessante. Quer dizer, assistir uma partida de caruta deve ser muito mais legal do que ver quadro a quadro no mangá.... ...tb acho que Chihayafuru fica lindo de qualquer jeito. hahaha Obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  4. Apesar de ser um shoujo, Chihayafuru é um anime que agrada também ao público masculino por ter um clima de shounen. A história que no início eu não entendia como poderia se desenvolver a partir de um jogo de cartas tradicional no Japão, acabou surpreendendo pelo desenvolvimento que vem tomando. Espero que haja uma terceira temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Danilo, obrigada pelo comentário ;)
      Sim sim, estou torcendo muito para anunciarem a terceira temporada. Eu creio que isso acontecerá, pois o último episódio da segunda temporada "deu deixa" que continuaria... mais do que o último episódio da primeira temporada. Esperar pra ver....

      Excluir
  5. Nossa, eu simplesmente A-M-E-I esse anime! Estou no episódio 22 da segunda temporada porque estou com pena de terminar de ver, haha. Realmente espero que tenha a 3ª temporada. Esse anime é simplesmente sensacional e de longe um dos meus favoritos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen, muito obrigada pelo comentário ;)
      Quando confirmarem a terceira temporada eu vou dar literalmente pulos de alegria... comecei a assistir Chihayafuru com um pouco de desconfiança.. já tinha visto o título e esperei um pouco para assistir e quem diria... está entre meus animes prediletos. Pensamento positivo para vir a terceira temporada gente!!!! rs
      abraços :D

      Excluir