06 maio 2013

Molhando as plantas...

Quando a chuva não vem, é inevitável que tenhamos a preocupação de molhar as plantas. Mas eu não gosto muito de fazer isso... quando eu termino de colocar um copo de água em um vaso, eu olho para o vaso do lado e parece que a planta ali está olhando para mim com uma expressão de "você não vai me dar água também?" .. 
Então eu tenho que voltar para a cozinha, encher o copo e molhar o segundo vaso.... 
Então eu olho para o vaso do lado e a outra planta está com a mesma expressão....e tudo começa de novo. 
Eu me sinto muito mal se molhar um vaso e não o outro. É como se a planta que não recebeu água gritasse comigo... então um copo ou dois se transformam em jarras... e uma ou duas idas a cozinha para trazer água se transformam em desenrolar mangueira para molhar o jardim todo. 
Enfim.. odeio molhar as plantas porque nunca consigo fazer isso rapidamente,e quando não dou água para todas, fico com dor na consciência. 
Ainda bem que ontem choveu... falando nisso, que friozinho hein? HUMMMMMMM......ótimo pra namorar. Isso pra quem tem namorado / noivo / marido, né. Não é o meu caso. Eu tenho edredom e acesso a internet. hauhauahuah

2 comentários:

  1. uhauhahuauhahuaahu ô Deus, envia teu varão jardineiro, Senhor Jeová hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUTRO JARDINEIRO? ahahhaahhaahahahhaahhaha

      Excluir