28 junho 2013

To aqui

Oi meus queridos, tudo bem?
Faz alguns dias que não faço post mas eu estou viva, ok? Graças a Deus. hahahahaha
Sem muitas novidades por enquanto.. continuo com os estudos de violoncelo...  Quando decidimos aprender algo precisamos ter, além de persistência, paciência conosco. Então eu tentando assimilar todos os aspectos que envolvem o aprendizado.... assimilação do conteúdo em si e trabalhar a ansiedade e até raiva por não estar progredindo o tanto quanto eu gostaria. O caso é que eu sou meio neurótica e exijo bastante de mim, e é meio frustrante quando preciso aceitar o meu próprio ritmo. 
Desabafos a parte, essa semana levei para o médico a minha impressora idosa. Ela é  uma boa velhinha, um pouco estressada, eu confesso, mas muito guerreira. Esses últimos dias ficou caduca e começou a rejeitar o pobre e desafortunado cartucho colorido. Até levei na loja para verificar se o cartucho estava queimado mas não. Ele está bem. É a velhinha que está com a macaca mesmo. Então levei ao médico e no momento está internada para exames. Talvez precise trocar alguma peça... Espero que valha a pena arrumar. As vezes comprar uma nova é mais barato que consertar a antiga. Se o concerto for mais caro, vou usar o cartucho preto até a impressora morrer de vez.
Eu sou assim, uso as coisas no máximo, até estragar completamente. Eu ainda estaria com o meu celular antigo se eu não fosse obrigada a trocar (o antigo era do tempo que não existia chip) hahahahaha Então a operadora de celular quase me chamou de múmia e me obrigou a trocar de aparelho. 
Outro exemplo.. eu gostava muito do windows XP e usei ele até não poder mais... depois de um amigo me obrigar, comecei a usar o Windows 7.. e adivinhem? Semanas depois lançaram o Windows 8. Ai ai ai.... e eu que lembro do Windows 3.1....... Bons tempos em que meus backups cabiam em 1 disquete. HAHAHAHA 
Falando assim parece que sou velha mas não sou não... esses últimos anos é que a tecnologia deu um salto. Eu lembro quando tudo isso (levantando a bengala e apontando o horizonte), tudo isso, era só campo. HAHAHA que horror.
Como eu estava falando, .... o que eu estava falando mesmo? .....essa minha memória.......

2 comentários: