05 julho 2013

Oh! *_*

Gentemmm, passei uns dias sem conferir o blog e que surpresa hoje! Tinha 7 comentários esperando moderação! Que chique, meu Deus do céu! Fiquei até emocionada! ...ainda bem que nenhum era me xingando né.............. hahahah... É sempre bom receber comentários. As vezes quando escrevemos em blog, parece que mandamos nossos textos para o vácuo... é bom receber algum retorno, é sempre gostoso ver pessoas comentando sobre assuntos em comum... enfim.. é como se tivéssemos companhia. Oh..
Antes que pensem que eu censuro comentários por ativar a moderação, eu optei por essa ferramenta porque só assim eu tenho certeza de ler todos os comentários. Quando não há moderação, o blog não a visa que tal post recebeu comentário... então eu tinha que ficar caçando quais post alguém tinha escrito algo. Com moderação, todos ficam no mesmo lugar... hihi
Então.. obrigada a todos que comentaram e que um dia comentarão algo aqui.. hahaha... vocês são demais *_*
Bem... mudando de assunto, estou em depressão de férias. 
Esse mês não terei aula de violoncelo, o que é muito triste............... por outro lado, terei tempo de estudar algumas páginas de exercícios que são "o cão chupando manga". 
Eu até posso imaginar a expressão sádica do alemão maluco que escreveu aquele método.............. mas tudo bem.................... Como Scarlett O´hara, na cena de "...e o vento levou"... quando morta de fome, cava um aipim (ou sei lá que diabo era aquilo) e come com terra.... cof cof cof ... =P .... olha para o horizonte com o pulso em riste... dizendo "eu juro que nunca mais passarei fome na vida!!!!!" eu me levanto diante dessas partituras e falo "eu vou dominar vocês, suas maleditassss".... Tã Nãããã Nan Naaaan....Tãããã Nãããããn Naaaaan Naaann.... Tããããã Nãããããããã Nããããããã Nãããããããn Nãããããããn ..... Tãããã Nãããã Nan Naaaan.... (isso era para ser a música de ...e o vento levou). hahaha

É, minha gente, vamos a luta... Dificilmente alguma coisa que vale a pena vem fácil.................. o jeito é eu arrancar uma cortina verde, fazer um belo vestido e... colocar o bumbum na cadeira e treinar....... treinar.... treinar.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário