19 julho 2013

Saúde

Marquei para o dia 29 de julho para tirar sangue, a fim de fazer meus exames anuais.. ver como estão glicose... colesterol... e coisas afins.
Até lá eu tenho que fingir que sou um exemplo de saúde e bem estar. Para isso, voltei a fazer exercícios regulares...  É, gente, eu tinha parado de fazer caminhada. Então tirei as teias de aranha da esteira e lá estou eu, de 3 a 4 vezes por semana caminhando de 40 a 60 min. Eu não sei porque os médicos consideram exercício regular atividades assim.. até parece que eu fico o dia inteiro sentada vendo televisão.. poxa vida, eu não paro um minuto durante o dia.. e o pessoal não considera isso exercício, que raiva.
Fora isso, há o estudo de violoncelo, diários 60 min... com o arco pra lá e pra cá, pra lá e pra cá. Isso não é exercício também, caramba? hauhauah
Mas tudo bem, eu ainda vou me conformar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário