12 setembro 2013

Sailor Moon

Transmitido em 1996, pela saudosa Manchete, Sailor Moon sem dúvida foi marcante em minha infância. Pega por uma onda de saudosismo, garimpei os episódios da primeira temporada e, nesses últimos tempos, eu estava revendo. 
Ahn que saudade boa. 
Não é uma obra que hoje em dia eu considere o top. Mas sabem como é.. tem coisas que tem valor não pela produção em si, mas por tudo o que ela representa, e pela época em que foi feita. São aquelas obras queridas, que a gente guarda no coração. Claro, há vários outros títulos "bem melhores", mas todo mundo tem aqueles títulos "queridinhos".
Soube que em dezembro desse ano será lançado uma espécie de remake da Sailor Moon. Eu não entendi muito bem como isso funcionará. Se for mesmo um "remake" - e eu entendo que remake seria só reproduzir a história que já existe só que com novos traços - eu acho uma boa perda de tempo. Agora se for apresentado uma espécie de continuação, já vejo com bons olhos essa produção que parece ser comemorativa aos 20 anos de Sailor Moon.
Imaginem se, se tratar mesmo de uma reprodução da história que já existe, só que com novos traços? ... Tenho genuína admiração por Sailor Moon mas não tenho mais saco para assistir mais do mesmo, só com traços mais estilosos (supostamente).
Espero que seja alguma espécie de continuação.........
E a JBC que anunciou finalmente em nossas terras o mangá da Sailor Moon, hein? Esperando para ver quando chegará. Esse também eu topo comprar... 12 edições é sossegado.

Mas voltando ao Sailor Moon "classic"... olhem o que eu achei no youtube... cena de Usagi x Rainha Beryl... o fechamento da temporada.... o grande final... a cena que nos deixou, quando crianças, com aquela cara de *___* ...hauhuahauha


Ahn Sailor Moon, queridinha do meu coração. A principal responsável por eu ter tomado gosto por animes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário