06 outubro 2013

Atualizações

Olá amados, todos bem? Espero que sim.
Esses últimos dias não tenho me sentido muito bem, creio que por uma série de fatores... um misto de caso raro e extremo de TPM (quase nunca tenho isso mas quando aparece é pra matar....) ....Estão falando que estou com olheiras também.... isso depois que eu me maquiei.. imagina sem maquiagem então.. - o retorno da múmia - ....... falando em olheiras......... para ilustrar, deixo aqui uma figura da Tomoko Kuroki, personagem de "Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui".... (não sei por quê um título tão longo..............) 
....Estou terminando de assistir esse anime e francamente, isso contribui para meu mal estar generalizado.... Tomoko-chan me deixa muito mal..............eu pensei que havia um limite para a quantidade de micos que alguém poderia pagar numa mesma existência... huahauahua... ai que tristeza... quanta humilhação....  algumas desgraceiras vividas pela Tomoko são vividas por todos os adolescentes, então é impossível não se compadecer dessa pobre criatura.... é impossível não dar "pause" no vídeo naqueles momentos de "extrema vergonha alheia".... respirar fundo e seguir assistindo o vídeo já sabendo que vários e vários momentos constrangedores virão. Tem gente que dá risada mas eu realmente fico me sentindo mal pelo personagem... rs..... Bem, quando terminar de assistir comentarei novamente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário