11 novembro 2013

Devagar e sempre!

Olá amados! Como estão? Mais uma maravilhosa semana começando! .. Adoro segundas feiras.... O que?!?!?!?!? Sim, eu gosto de segundas...  É... para você que duvidava que tinha louco para tudo, sim, existe louco para tudo.
Hoje deixarei aqui um show de cello... para babar... ai ai ai Deus, um dia eu chego lá....


Embora eu não goste muito de "caras e bocas" quando alguém executa um instrumento... e ache bem exagerado a postura do violoncelista da direita... a apresentação como um todo é muito linda.

Eu continuo com a minha rotina de estudos diárias do cello...  estou longe do que gostaria de estar, mas o importante é não parar de evoluir.. mesmo que seja aos pouquinhos... o importante é não parar... Nesse ritmo, quando tiver meus netinhos estarei tocando muito bem violoncelo. Serei uma vovó violoncelista, olha só que chique. (É claro que a minha expectativa é tocar "muito bem" muito antes da chegada dos netos....) ... (a expectativa é tocar "muito bem" muito antes da chegada do marido, quiçá dos filhos e netos né.....) HAHHAHAHA

Esperança, amados.. nunca percamos a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário