20 novembro 2013

Quase usando o "cone da vergonha"

Olá amados!
tudo bem com vocês? 
Faz uns dias que não venho aqui.... estou me recuperando de uns contratempos na área da saúde... 
Tudo começou com um torcicolo mal curado.. fazia dias que, depois de sarar daquelas pontadas agudas, só continuava com algum desconforto na nuca.... pois bem... "resolvi" cair da escada e, me segurando no corrimão da direita e batendo a mão esquerda na parede, quase fiquei deitada nos degraus.. hahahaha
O caso é que isso desencadeou nova crise de torcicolo, além de machucar a mão esquerda... mesmo colocando-a imediatamente no gelo e passando há dias pomada, continua roxo.
Alguns dias depois da queda da escada, andando alegremente torci o tornozelo e.. adivinhem... ferrou de vez meu pescoço. É, as coisa em mim são em reação em cadeia. Torço o tornozelo, dói o pescoço. HAHAHA
Fui medicada com anti-inflamatório forte...o que me deixou meio grog....... Hoje estou quase 100%, nada de pontadas bizarras... hehehe
Logo terei novidades no campo do artesanato.. estou fazendo umas dobraduras diferentes, assim que terminar colocarei fotinhos =D
Até breve, amados, Deus abençoe cada um =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário