07 dezembro 2013

Chihayafuru OVA

Olá amados! tudo bem?
Nesses últimos dias recorri a minha mania de assistir filmes / seriados já conhecidos. A bola da vez foi rever o anime Chihayafuru, que estou na torcida para divulgarem que haverá mesmo terceira temporada. Enquanto isso, estava lá eu assistindo os episódios já conhecidos da primeira e segunda temporada. Eis que, tcharam! Achei o OVA de Chihayafuru, lançado em outubro. Também é chamado de episódios 26, pois cronologicamente encontra-se na segunda temporada. Trata-se de um episódio de 22 minutos ocorrido quando a Chihaya estava internada no hospital para a operação no dedo, lembram?
O OVA conta as discussões do clube de karuta sobre o que eles iriam fazer para o festival escolar. Todos inicialmente queriam apresentar uma simples demonstração de karuta mas Sumire tem a ideia de apresentarem um teatro onde ela, convenientemente, faria par romântico com Taichi. 
De humor leve e bom desenvolvimento, foi bem interessante acompanhar esse episódio, mesmo eu não simpatizando com a Sumire, achei o episódio muito bacana, no mesmo nível da série (que eu considero bem elevado). 
Foi ótimo assistir algo novo de Chihayafuru.. fiquei com vontade de "quero mais"... e quando você fica com essa impressão logo após terminar um episódio, quer dizer que o seu objetivo foi alcançado, não?
Enquanto não aparece mais nada, vou matando a saudade assistindo as temporadas anteriores....... mesmo eu tendo uma pilha de animes novos para assistir.. ai ai............... Espero que produzam mais alguns OVAS, não seria mal, né... quem sabe alguns episódios mais esclarecedores sobre o Arata... ou a Rainha... seria muito legal.....

2 comentários:

  1. Passei aqui pra te desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e que DEUS te Abençoe!Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo e com sua família neste natal e em todos os dias de 2014 :D grande abraço!!

      Excluir