24 janeiro 2014

Rosas e vestidos...

Olá amados, como estão?
Ando bem atarefada esses dias.... várias atividades paralelas e bem diferentes.. Entre elas, continuo com minha odisseia floral.. mais e mais flores! Para provar, eis a fotinho com algumas (ainda não estão prontas mas...)





Então.. para mudar um pouquinho hoje fiz algo bem atípico.. visitei algumas lojas e me prestei a experimentar alguns vestidos, visto que terei alguns eventos nos próximos meses para ir. Eu já não tenho muita paciência para isso.. realmente não gosto de experimentar roupas.. no calor então, piorou. Mas o que é pior mesmo é convencer as vendedoras que não, eu não uso o tamanho "p" ou "m", eu normalmente vou no "g" e frequentemente "gg". 
Eu não considero que eu esteja gorda, sabe.. É certo que as confecções tem lá suas diferenças, e de tempos em tempos tudo muda, principalmente quando a classificação não são números mas o tal "P, M ou G". 
Hoje em dia, pequeno e médio realmente são muito pequenos! o caimento fica péssimo! Hoje a vendedora perguntou "qual tamanho?" Eu disse, "g". Ela respondeu "Ahn não, um M ficará bom". Ok, traga o M. Provei, odeie. A vendedora achou o máximo. Disse que é assim mesmo que usam. Ora, estão usando errado então!!! huaauhauhau... ela me trouxe o G, provei, ficou ótimo. A roupa vestiu o corpo, é assim que tem que ser. Por que as mulheres gostam dessa sensação de parecerem um salame? Usem um tamanho adequado, minha gente... não é feio usar uma peça de roupa que na etiqueta está escrito "G"... Feio é andar por ai com a roupa toda colada, subindo e descendo porque simplesmente não cabe! Será que usando coisas assim as pessoas realmente acham que parecem mais esbeltas? Mistérios....

Nenhum comentário:

Postar um comentário