21 fevereiro 2014

Bagunceira

Eu me rendo.. quando estou envolvida com um projeto, eu sou bagunceira. Eu não queria aceitar, mas eu sou. Tentando desculpar o indesculpável, acho que eu preciso de um pouco de caos para funcionar. Eu lembro na época da faculdade, quando eu estudava determinado assunto deixava a mesa um caos...vários materiais e livros abertos, anotações e folhas... e ia pinçando os assuntos, organizando-os. Talvez eu funcione por meio da organização.. e para organizar, é preciso estar bagunçado. Não é uma ótima teoria? Até transforma o meu mau hábito em metodologia. 
O caso é que no processo criativo, eu de fato, preciso olhar um monte de opções para estruturar as coisas. Como estou mais envolvida com o artesanato nas últimas semanas, mesmo não utilizando determinados materiais, vê-los me dá uma certa tranquilidade para continuar o trabalho. Eu acho que alguém deve compartilhar desse sentimento. A maioria vai achar "coisa de louco". (E não estão errados). 
Enfim, o post começou quando eu olhei para minha mesa e pensei seriamente que está na hora de organizar as coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário