06 fevereiro 2014

Notícias

Amados!!! Post só para dizer que estou viva. heheheheh
Ultimamente ando terrivelmente cansada... esse calor está acabando comigo, aliado a um monte de coisas que ando fazendo, quando venho aqui no pc eu simplesmente vejo só as novidades e não tenho muito ânimo para produzir nada diferente online... mas em breve teremos novidades!!! (teremos??) haha
Continuo com minha odisseia com as rosas que servirão de decoração... eu até tenho algumas fotos mas a preguiça me impede de colocá-las agora.
Uma ótima notícia é que hoje começou as olimpiadas de inverno 2014!!! Ahhhh como eu amo isso! Alegria infinita de acompanhar jogos olímpicos de inverno.. os de verão também são muito legais mas tenho carinho especial pelos jogos de inverno. Adoro. 
Outra ótima notícia é que amanhã recomeço as aulas de violoncelo, até então estava de férias, apesar de estudar em casa todos os dias né... esses últimos tempos de calor foram traumáticos. Teve um dia que eu não conseguia de jeito nenhum deixar afinado... um terror... cena clássica foi quando estava passando uma escala e só ouvi um "crec".... som de cravelha soltando... e de repente a nota "sol" se torna um "dó" hauhauhauahauha péssimo... mas milagrosamente consegui ajustar... coisa de Deus mesmo porque eu não levo jeito de mexer em cravelhas.... curiosamente mesmo estando quente, os últimos dois, três dias o cello continua afinado. Instrumento de madeira é isso né... variações de temperatura fazem a madeira "trabalhar"... lembro quando eu morava numa casa de madeira, de dia quente, de noite frio.. e a gente só ouvia os estalos das madeiras.... assustador. hahahahahaha
Gente linda, é isso por enquanto... preciso de um banho.... friooooo, cadê você.. volte.. volte...  dormir no frio é tão melhor................................................. tomara que os mosquitos estejam sem fome nessa noite... snif.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário