12 março 2014

Num ciclo sem fim!!!!!!!!!

Estava eu aqui reunindo os papéis para o imposto de renda.. leãozinho maldito... deveriam ter matado no ninho e jogado sal em cima pra não nascer de novo... hahahahaha enfim... temos que viver em sociedade né? (será mesmo?)
Então eu decidi dar uma pausa na papelada e vim assistir alguns vídeos no youtube.. dentre eles alguns clips do Michael Jackson... (é... embora seja envolto em polêmicas, ninguém pode negar que ele era um artista incrível). O caso é que um dos clipes que eu acho mais estilosos é da música Black or White... Infelizmente aparece essa praga do macaulay culkin, que até na época já era tosco.. o começo e final do clipe também são péssimos mas enfim.. o conjunto da obra vale. hahahaha a parte que eu mais gosto é quando Michael Jackson está dançando na rodovia, com carros passando atrás e em frente. Os dois trocam sorrisos que parecem ser bem sinceros. Muito bonito. 

)


Nenhum comentário:

Postar um comentário