11 abril 2014

Artesanato, animais e violoncelo

Olá amados, tudo bem? Faz tempo que não tenho aqui... perdoem-me.
Novidades boas: terminei as rosas de papel que eu estava empenhada em fazer... total de 44 rosas pequenas e 15 gigantes.. ehehe
Algumas fotinhos para vocês das rosas de tamanho normal:






Infelizmente ainda não tirei fotos das rosas grandonas. Assim que registra-las, colocarei aqui. 

Falando em fotos, olha só o amiguinho que apareceu no telhado esses dias.. um pica pau, que fofinho né? 











E aproveitando que eu estava com a câmera no jardim, consegui esse belo registro de uma rosa no jardim...










Olhando as fotos aqui, olha o que achei... uma partezinha do meu bebê!!!! ainda não consegui tirar uma foto decente dele.. hahaha... falando nisso, as aulas de violoncelo estão indo muito bem, obrigada por perguntarem (#ninguemquersaber) hahaha algumas posições malucas da mão esquerda, mas tudo bem... quem tem mão grande realmente leva vantagem em algumas posições... preciso fazer malabarismo... aff.. mas tá ótimo.. hehehe.. alias, consegui uma proeza essa semana... cortei o indicador da mão esquerda com uma lata... bem no lugar onde se pressiona a corda quando estamos tocando violoncelo. Que raiva! Agora tenho que ficar colocando um monte de adesivo no dedo para não esculhambar o dedo de vez...ainda bem que o corte tá cicatrizando rápido até...

Mas voltando aos meus artesanatos, já fiz as rosas da decoração agora um novo desafio... os noivinhos do bolo de casamento... serão de madeira e a encarregada de pintar sou eu. Quero adiantar bastante nesse fim de semana... que Deus me ajude... hahahaha

É isso, amados... na correria de sempre.. beijos a todos e que Deus abençoe cada um :D Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário