27 abril 2014

Let it go (versões...)

Olá amados, tudo bem?
Sempre estou por aqui, embora não esteja fazendo tantos post quanto gostaria... então não se sintam abandonados, ok? (até parece que isso passou pela cabeça de alguém ... haha)
Estava eu ouvindo algumas versões de Let it Go, tema de Frozen, que adorei por sinal... e há vários vídeos onde aparecem muitos idiomas.. eu simplesmente amo esses vídeos, adoro ouvir a sonoridade de outros idiomas... um dos vários que foram montados é esse:


Ai aparece a versão português de Portugal,e não o português brasileiro. Eu tive que ver a versão legendada para identificar que a moça portuguesa falou "tempestade"... só de ouvir eu não identifiquei com tanto "r" hahahaha...
Eu simplesmente amei absolutamente todas as versões.... amei mesmo.. lindíssimo... simplesmente me encanta a sonoridade de outros idiomas.. é uma pena que eu não tenha inteligência para realmente aprender tudo o quanto eu gostaria...... snif....
Tem alguns idiomas que eu tenho mais familiaridade, como o japonês e coreano (por assistir várias obras dessa origem), alemão, francês e idiomas latinos também tem uma sonoridade conhecida... mas nesse vídeo em especial me chamou atenção o idioma sérvio..... nossa, que coisa mais gostosa de se ouvir... procurei a versão completa em sérvio e ficou muito, mas muito bonito mesmo... tem uns sons como "kra", "vra", "stra" "mra", "sve".. hahaha muito, muito legal.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário