08 maio 2014

Decoração e casamento

Olá amados!!!!!!
Como estão? espero que muito bem.... esses dias eu escrevi um post só que eu apertei no "x" sem querer e fechei o navegador perdendo tudo.. hauahuah fiquei tão revoltada que só hoje estou retornando para escrever novo post... é a vida.................
Então....
Dia 22 de abril aconteceu o casamento da minha melhor amiga e eu estava faz algum tempo envolvida com os preparativos... foi bem cansativo mas extremamente divertido no final das contas... alguns post anteriores eu ja coloquei fotinhos das rosas que decoraram as mesas.. faltou colocar foto das rosas grandes que também serviram na decoração... por exemplo, essa ai de baixo... é uma das rosas que serviram para decorar o local:
Claro que ela não está no local, esta na minha sala bagunçada.. se perceberem ao lado, a esquerda, usei uma espécie de varal de madeira para acomodar as rosas grandes de ponta cabeça... assim não amassaria muito até o dia.. hauhauhauahu
As rosas brancas ficaram no gramado, onde foi feita a cerimônia...






Outro exemplar...as rosas coloridas ficaram decorando uma sala, repleta de fotos e lembranças lindas...










As mesas ficaram assim... que graça que ficou o vasinho com a flor de papel né? e as casinhas com lembrancinhas sobre a mesa.. adorei tudo...







As lembrancinhas foram essas casinhas de papel.. dentro estava um vasinho com aquelas florzinhas suculentas.. retiradas diretamente do meu jardim... graças a minha mãe que adora cultivar de tudo, achamos dezenas de mudas para fazer os vasinhos....







Também usei as suculentas  para fazer o enfeite que ficou na lapela do noivo e dos pais.. ficou muito legal nos ternos...










A minha amiga comprou os noivinhos de madeira sem pintar e me deu a missão de pintá-los... hahahah tai o resultado... como adereço, mini buquê com rosas de crepom para a noiva, e mini luvas de boxe para o noivo, já que o cidadão faz do tipo atleta e gosta de lutas e tal... afff.. (hehehe brincadeirinha rafa... ) hauhauhaua






E genteeeeee, o grand finale..... Dama que é dama é assim, eu não precisei estapear e nem dar voadora em ninguém, ganhei das mãos da noiva o buquê!!!!!!!!!!!! uhuuuu!!!!!!!!!!!!!! não é lindo????????????? Adorei.... :D








Enfim, foi uma noite maravilhosa, repleta de pessoas especiais, presenciar minha amiga dando um passo tão importante, depois da  gente orar tanto a respeito, desejar sempre o melhor, é muito lindo ver que Deus realmente faz muito mais do que pedimos ou imaginamos. Que Deus continue abençoando muito esse casal lindo :D
Assim que eu tiver mais fotos de outros detalhes da decoração, vou colocando por aqui.. heheeh
É isso, amados... até breve!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário