29 junho 2014

Chile, desculpe!!!!!!

Olá amados, tudo bem?
Sem muito ânimo para atualizar o blog.. ahahahaha ai ai.. sono no momento.
Copa do mundo acontecendo... eu não estou acompanhando todos os jogos.. inclusive jogos do Brasil eu só vejo de relance algumas partes... 
O caso é que eu estava aqui vendo novidades do facebook e está rolando uns compartilhamentos de uma figura com duas bandeiras, a chilena e a brasileira. O texto é o seguinte: "Pedimos desculpas aos nossos amigos chilenos pelo mau comportamento de alguns brasileiros ao não respeitarem o seu Hino Nacional. O Chile é um país admirável, uma nação amiga e hospitaleira. Sinceras desculpas". Quando vi já contava com mais de 60 mil compartilhamentos.
Gente, o que é isso.. eu não assisti o começo desse jogo por isso não sabia que tinha acontecido alguma forma de desrespeito durante o hino nacional chileno... Que vergonha..... fiquei realmente triste... Que a nação chilena perdoe essa ignorância absurda por parte daqueles que demonstraram desrespeito. Não existe justifique. Certamente milhares de brasileiros ficaram envergonhados ao presenciar tal postura. Eu estou envergonhada. Nossas sinceras desculpas, Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário