06 junho 2014

Cupcake, tear e cello

Cupcake grudado na forminha com sucesso! Uhuuul!!!!

Recentemente decidi acrescentar mais um item aos meus dotes culinários (deixo a modéstia de lado e afirmo que eu sei cozinhar sim.. hehe) e fazer esses tais bolinhos... Eu até resisti, mas depois de ver tanta forma especial para vender, e tanto programa falando disso, ok mundo! vou fazer cupcake. 
Até agora tive 3 experiências de receitas, todas eu gostei bastante (quesito sabor) mas todas tiveram algum probleminha. 
A primeira tentativa foi de chocolate e café.. Sabor ótimo, mas eu gosto de bolo mais úmido, a receita resultou em uma massa bem fofinha mas seca.
A segunda tentativa foi de banana (incorporando a banana na massa). Gostei bastante de novo, mas pensei que cresceriam mais.
A terceira tentativa foi a de hoje... massa básica com pedaços de banana com canela no recheio. Eu gostei bastante também.............. porém................. a forminha de papel ficou toda grudada. De longe, a pior coisa que poderia acontecer... hauhauhaua Péssimo. Tive que descascar com faca cada um para que ninguém comesse papel. Só não fiquei mais brava porque realmente a massa ficou gostosa. Mas só deu certo pela metade, né? Não sei o que deu errado. Ta certo que eu coloquei menos manteiga do que o pedido mas... hihihi (sim, eu modifico receitas e quando dá errado eu culpo a receita. hauhauhaua)
Tentarei novamente depois comento aqui o resultado.
Esses dias também salvei uma pilha de animes novos... agora eu "só" preciso assistir tudo e comentar aqui.. hihihihi... 
Também ando com o projeto de tear... até finalizei uma peça, ficou bem bonita.. mas estou com preguiça de fotografar e registrar aqui.... eu optei por começar a fazer tear porque eu sou retardada demais para fazer tricô.. e antes que eu engolisse alguma agulha de tricô acidentalmente, comecei a fazer tear e estou me adaptando muito bem! Agora não sou mais frustrada porque consigo fazer peças de lã. hhehehe Mas tudo isso eu ainda vou fotografar e deixar aqui.

Hoje tive aula de violoncelo e saí meio desanimada.. gostaria que meu progresso fosse bem mais rápido... eu sei que o que importa é continuar progredindo, mesmo que lentamente, mas é impossível não desejar que você conseguisse avançar mais rápido para conseguir executar peças muito mais legais e complexas.. 
*suspiros*
O importante é não desistir né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário