19 julho 2014

Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal (anime) - segundo episódio


êêê assisti hoje o segundo episódio de Sailor Moon Crystal.
As coisas estão caminhando rápido, assim como no mangá.... Ami já apareceu... Próximo episódio já vem a Rei, pelo jeito... hehehehe
Em relação aos lançamentos, infelizmente parece que serão somente dois episódios por mês... o que é muito pouco.. por ser o anime que é (cláááááássico) poderia muito bem ser lançamentos semanais, né não?
Bem... em relação ao episódio da apresentação da Ami, gostei bastante. Captaram a essência do negócio .... hahaha o único porém é a transformação dela, né? Eu esperava mais, devido aos recursos de hoje em dia, eu esperava mais efeitos de água e tal, talvez com bolhas e coisas assim... achei bem pobrezinha a transformação dela.. enfim... 
Em relação a transformação da Usagi eu achei legalzinha.. embora algumas partes eu acho que deva incentivar a anorexia das meninas porque ... caramba, a Usagi na transformação parece um boneco de palitinhos em algumas tomadas.. hahahahaha Alias, todos os personagens estão, digamos, bem esbeltos no Sailor Moon Crystal... parecem até bonequinhas... Na série original o físico dos personagens eram mais "normais". Eu particularmente acho melhor a aparência mais para o normal.. afinal o mundo já está bastante neurótico né.. contribuir para a neurose das menininhas para que? 
Vamos esperar para ver as próximos episódios.. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário