13 julho 2014

É tetra!!!!!!!

Estou muito feliz, não é segredo nenhum que eu estava torcendo pela Alemanha. E não, não é porque eu não gosto da Argentina. Na verdade, se a Argentina jogasse contra qualquer outro país eu torceria para ela. Gosto muito dos argentinos. 
O caso é que muito mais do que ter ascendência alemã, eu realmente achei muito elegante e muito querida a postura da equipe alemã no Brasil. Mesmo no massacre do Alemanha x Brasil (hahahah), a equipe alemã teve uma postura muito respeitosa em relação a equipe brasileira e ao povo brasileiro.
A Alemanha deu um show de civilidade e bom exemplo. Mais do que merecido o título. Parabéns a Alemanha, a taça foi para quem mostrou competência dentro e fora do campo. Claro que teve outras grandes equipes, mas pelo menos quem ganhou é uma das excelentes equipes, né? Não foi uma equipe que avançou no campeonato por sorte e coisas assim... tipo... Brasil? HAHAHA 
(Antes que me xinguem, sim, eu sou patriota, tão patriota a ponto de saber que somos muito mais do que um time de futebol... MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!)
Enfim:
Parabéns Alemanha. Amo vocês.
Parabéns Argentina, jogaram muito! Argentinos, não chorem! vocês não tem do que se envergonhar... 1 x 0 não é nada. Comecem a se preocupar quando acontecer 7 x 1. HAHAHAHA Bora Brasil, que apesar de tudo eu amo esse meu país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário