27 agosto 2014

Voltei!


Olá amados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Aliás, já faz uns dias que estou com o PC novamente, mas só hoje que a senhorita aqui tomou vergonha na cara e veio atualizar o blog. Perdão.





Novidades, novidades... transferi meu atelier virtual para outro endereço. Ele estava aqui no Blog Chá das 22h, em um quartinho apertado.. então transferi as novas produções parar o novo blog:


Todos são muitíssimo bem vindos. Optei por um visual bem limpo para evidenciar somente as fotos das minhas aventuras no artesanato. Então artesanatos não colocarei mais aqui, mas lá.... Embora eu acho que deixarei a página "atelier" aqui.... só para constar. hehe... enfim.. mudanças, sabem como é... arrastando móveis... tropeçando em tapetes.. rasgando cortinas.... Daqui a pouco as coisas se encaixam hehe. 

Estou quase terminando o segundo livro de estudos de violoncelo. Estou atualmente numa peça / exercício chata que chega a doer. afff... falando em situações complicadas, essas variações térmicas são péssimos para instrumentos de madeira. Ontem peguei o cello para estudar, fui verificar a afinação e ..... o horror... o horror.... eu tive mexer nas cravelhas e não nos microafinadores.. Eu não sei se é só eu, mas eu tenho o maior cagaço de mexer nas cravelhas... eu acho que chego a prender a respiração quando preciso mexer nelas... aff... mas graças a Deus deu certo e consegui afinar. Hoje não tinha perdido tanto a afinação. :)


Por enquanto é isso, amados! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário