10 agosto 2014

PC indo para o hospital

Olá amados, tudo bem?
Que triste!!!!! depois de mais de 2 anos sem precisar formatar meu computador, agora não tem jeito. Ele está apresentando uns comportamentos psicóticos e para deixa-lo redondinho de novo, o jeito é formatar. Provavelmente os problemas relacionados a vídeos estejam sendo causados por incompatibilidade com o antivírus atual (o que me deixa muito fula da vida pois é um antivírus pago), e uma coisa puxa a outra, uma coisa puxa a outra e ahn, quer saber? formata tudo e começamos do zero de novo. Claro, não sem antes zilhões de backups né.. hihi
Por um lado é bom porque a gente se livra de um monte de programinha que não se usa mais e só estorva né.. mesmo desinstalando-os não fica a mesma coisa... por outro é ruim porque.. bem, será que existe alguém que fica 100% feliz pelo computador ser formatado? ............(claro que existe, tem louco pra tudo né.. rs..). Só não estou muito histérica porque vai dar para quebrar galhos usando o celular... mas nunca é a mesma coisa né? por exemplo, o teclado do celular é muito chatinho.. a gente se acostuma a digitar rápido no teclado do pc, chega no celular parece eu estou na fase de alfabetização...
O caso é que o próximo post provavelmente será feito no pc quando ele voltar do hospital já 100% recuperado... posso ouvir um amém, igreja??? AMÉMMMM!!!! 
Amados, linda semana para todos... continuamos na luta diária, bastante coisa para ser feita, ai ai...  ainda bem que Deus tá no controle hehe beijos e fiquem na paz =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário