07 agosto 2014

Xixi, Kimi ni Todoke e campanha pela saúde da Rei.

Ahn não........ não acredito...... acabo de pintar as unhas e estou morrendo de vontade de fazer xixi..... buáááááááááá....
Vou escrever esse post para me concentrar em outra coisa enquanto as unhas secam... hehehe
Então, como estão vocês?
Novidades?
Hoje comprei o vigésimo número de Kimi Ni Todoke e estou louca para ler... =) confesso que comprei o quarto número de Sailor Moon e até agora não consegui tempo e ânimo para terminar o primeiro! Não que eu não esteja gostando, na verdade gostei muito do que vi até agora.. mas é aquela coisa.. quando já se sabe a história, precisamos começar uma leitura já em outro clima...
Esses dias eu vi o terceiro episódio de Sailor Moon Crystal... quando aparece a Rei.. confesso que a achei meio estranha em alguns quadros... rosto fino demais, trejeitos demais, magreza demais.. enfim.. estranho. Se comparado com as primeiras impressões que a Rei de Sailor Moon (original) passava, a Rei de Sailor Moon Crystal pareceu-me mais gentil. Na Sailor Moon original a Rei já batia de frente com a Usagi logo no primeiro episódio.. hahaha Em relação a personalidade, gosto de ambas as opções.. em relação ao desing dos personagens, Sailor Moon Crystal traz a personagens com uma magreza quase doentia em alguns momentos... os personagens da animação original eram esbeltos mas não me davam essa sensação ruim... e não, isso não é dor de cotovelo, eu estou satisfeita com meu corpo. HAHAHA
Um abençoado por Deus fez a comparação e colocou na internet, e eu roubei a foto...Olhem bem.. a Rei da direita, em Sailor Moon original e a Rei da esquerda que está passando fome em Sailor Moon Crystal. A Rei da direita não é gorda, é esbelta sim, mas não passa a sensação ruim da Rei da esquerda... Para falar a verdade as pernas da direita são muito mais bonitas do que o design da esquerda!
Campanha "réxitégui Rei se alimente direito" HAHAHAHA
Sem contar que vamos combinar uma coisa, até agora eu não entendi o que a Sailor Mars faz com as mãos durante a transformação. Que posição esquisitíssima foi aquela?
Está mais para erro de animação do que qualquer outra coisa....
Para não dizer que eu sou "cri cri", o restante da transformação foi muito bacana.






Mas é isso ae gente... acho que o esmalte já secou o suficiente....... deixa eu ir lá.. ui ui....



Nenhum comentário:

Postar um comentário