30 novembro 2014

Roberto Bolaños

Grande perda.... cresci assistindo Chaves, porém confessemos... gostava muito mais do Chapolim. hehehe... 
Da vila do Chaves, ele era o personagem que eu menos gostava. 
Gostava em primeiro lugar do Chapolim, em segundo de todas aquelas histórias em paralelo que havia, paródias e tals... depois os episódios da escola com o professor Girafales.. e só em último lugar as histórias do dia a dia do Chaves. Dentre eles, meus personagens preferidos era o Seu Madruga e a Bruxa do 71. hehehe
E não é que eu não gostava dos atores.. eram os personagens do Chaves que eu não me simpatizava muito.. tanto é que amava ver os mesmos atores nas histórias do Chapolim e das outras histórias que havia. 
Enfim.... ótimas lembranças televisivas. Bolaños realmente foi um homem muito habilidoso com as palavras, criativo e que se preocupava com o público. O humor dele não era cínico nem cruel.  Obra atemporal. 
Meus sinceros sentimentos para os familiares e amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário