01 janeiro 2015

Feliz ano novo!!!!! 2015!!!!!!!!!!!

2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nem acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lembrei agora do réveillon 1999/2000 .... Com toda aquela previsão / torcida (oi?) que o mundo acabaria em 2000 .... kkkkk a partir dai já passamos por tantos fins do mundo, não é? ... e sobrevivemos a todos!!!! uhu!!!!! o último foi o tal calendário maia.... .... e nesse final de 1 de janeiro de 2015 passou na televisão a posse da Dilma.................................................. agora dessa vez vai hein? que calendário maia que nada... 

Bem, mas como eu sou das pessoas que votaram no Aécio (HAHAHA), e enxerga o copo meio cheio, tenho fé que as coisas podem ser revertidas e o Brasil ainda pode tirar os dois pés na m******** Vamos fazer a nossa parte nas pequenas coisas.... e nas grandes, nos posicionar e não ficar em cima do muro achando que não é com a gente. 

Esse post não era para ser um discurso político... era para desejar, de coração, a todos que passaram, passam ou passarão por aqui um 2015 repleto de saúde, paz e alegrias.... que a presença de Deus esteja na vida de todos.. e que Ele possa guia-los no melhor caminho, para que o plano Dele se cumpra na vida de vocês...se isso acontecer, meu amigo.. felicidade na certa... hehe... As vezes queremos um caminho mas quando deixamos Deus guiar nossos passos e estamos dispostos a seguir Sua orientação, vemos quantos livramentos e constatamos como a vontade de Deus é infinitamente perfeita... Ele nos ama e é o maior interessado por nossa felicidade. 

Também quero agradecer a todos que já visitam esse blog, todos que tiraram um tempinho para comentar, ler, todos que gostam do conteúdo, os que não gostaram também mas foram educados o suficiente para não me xingar, hehe, enfim, agradeço a todos que já passaram por aqui. Espero que eu tenha contribuído com algo bom para vocês e desejo de coração a felicidade de cada um. É sério. Que coisas boas aconteçam na vida de vocês. Que vocês recebam boas notícias todos os dias. Que vocês escolham sempre fazer o certo, mesmo que prejudique vocês no começo. Que a cada gentileza vocês recebam dez vezes mais. Que Deus recompense infinitamente mais, tudo o que fizerem. Que a gente possa reconhecer e ter a coragem e paciência para fazer bem, todos os dias. Que as coisas ruins não nos desanimem. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário