04 abril 2015

mangá e curso de desenho

Aê aê aê finalmente em minhas mãos o mangá Ao Haru Ride... que veio como "Aoharaido"... lindo, lindo, lindo.. já li todo o mangá na internet mas até me emocionei com o primeiro volume... sim, vou ler de novo mesmo sabendo o final. Muito fofo... comprem, gente, está super bem feitinho... com direito a marca página.. 
Também peguei o último volume de Sailor Moon.. Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! finalmente acabou... agora eu tenho que tomar vergonha nessa minha cara e ler, né? .. é bom.. ai ai....

Achei bacana rolando no facebook e trago aqui uma indicação.. de aulas de desenho online. Deem uma olhada nos links apresentados por essa página, bem legal:


É isso amados! Já to aqui me acabando no chocolate.. claro, com muita moderação, né.. (ou não) uhuhuhuhuhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário