20 julho 2015

Lovely Complex

Aê!!!!!! Panini anunciou o lançamento do mangá Lovely complex!!!!! Aê Panini!!! Muito bem!!!!
Todo mundo elogiando a Panini, com muita razão, claro... mas sempre que a Panini anuncia algo que eu me interesso um pouco que  seja, me vem a pergunta: será que não vão cancelar faltando para terminar um volume ? hein? hein? hein? hehehehe... desculpem.... traumas de quem comprou por meses Peach Girl e ainda tem a coleção incompleta em casa. 
Coisas de Panini. 
Panini tem dessas né.
Panini... ai ai Panini.. 
Um ponto positivo é que a série já terminou... o ponto negativo é que são 17 volumes se não me engano. O ponto positivo é que trata-se de um título bastante comemorado, provavelmente as vendas serão grandes.. então a Panini não cancelaria lá pelo volume 15.... ou não né.. quem garante que não cancelem? Quem garante? ninguém garante. Então ficamos nessa. 
Eu estou comprando Ao Haru Ride pela Panini porque eu realmente adoro a série. Então vale a pena correr o risco. Mas entrando na questão de Lovely Complex, eu não adorei a série do começo ao fim.
Para mim, Lovely Complex me lembra YuYu Hakusho... (o que?!?!?!?!?) Sim! Explico:
Eu divido Yu Yu Hakusho em 3 etapas: A primeira, super legal... a segunda, o torneio das trevas, que é uma voadora no saco.. muito, muito, mas muito chato.. admiravelmente consegui assistir todo o tornei.... e a terceira etapa de Yu Yu Hakusho, termina o torneio e volta a ser legal de novo.  
É isso em Lovely Complex.. o começo super dinâmico e engraçado... depois vira um dramalhão mexicano que dá vontade de chorar de tão chato e forçado.. e a terceira etapa que volta a ser super legal e com algumas das cenas mais engraçadas que já presenciei no mundo dos animes. 
Isso no anime né. 
Agora.. enfrentar isso tudo em mangá... estou aqui pensando se vale a pena no sentido financeiro (17 volumes pelo menos...) e vale a pena a tensão psicológica de não completarem a série, afinal, por mais legalzinha que seja a Panini, se o título não vender bem, cancelam. Simples assim. 
Lovely complex, no geral, é muito bom. Vale a pena comprar o mangá? ........meditarei no assunto. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário