01 fevereiro 2016

Duna Atelier

Sabem que adoro costurar, né... ultimamente estou realizando vários projetos de patchwork (agora me ocorreu que nunca mais tirei fotos das coisas que fiz... aff... mas sempre estou fazendo coisas novas, gente.. embora tenha parado de colocar aqui...)
De qualquer forma estou fazendo bastante patchwork, principalmente para presentear amigos. Eu tinha uma régua em centimetros mas comecei a sentir necessidade de uma régua em polegadas e ... minha gente, não sei onde moram mas por aqui sumiram as réguas de polegadas do mercado... Em loja física não achei, e olha que moro numa capital... Fui buscar na internet e achei o site Duna Atelier:


Repleto de produtos interessantes e.... tinha a régua em polegada!!! Com um preço super acessível também! Comprei essa:


Hoje recebi a régua,  optei por boleto, via pagseguro. Foi bem embalado, a régua chegou direitinho, com película protegendo. Achei super caprichado, recebi uns brindezinhos super fofos e uma cartinha da empresa. São bem atenciosos. Super recomendo! Se estão procurando réguas de patchwork com preços acessíveis... taí a dica. Para mim veio super rápido e deu tudo certo. Tem vários outros produtos que são super fofos também. Não vieram com essa compra mas em outras lojas eu ja tinha visto produtos da Duna Atelier, principalmente botões decorados.. enriquecem imensamente os trabalhos. Gostei muito!
É isso amados, uma dica de compra segura e produtos ótimos, as vezes ficamos com receio de realizar compras em sites de empresas que ainda não conhecemos, então fica minha recomendação. Minha experiência foi ótima num produto que eu estava realmente sentindo dificuldade de encontrar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário