26 maio 2016

Invasão de minions e fuga para a praia

Gente, é isso, eu não tomo vergonha na cara mesmo.. quando acho que vou atualizar com mais frequência acabo ficando um mês sem vir aqui. Me perdoemmmmm...
Mas me falem, o que andam aprontando?
Eu acabei pegando algumas encomendas de costura... estão fiquei bem envolvida com isso... Para o aniversário do filho da minha amiga, fiz de lembrancinhas minions de feltro... ficaram bem fofinhos! Deem uma olhada na turma pronta:



Depois acabei passando uma semana na praia.. a parte boa é que eu adoro frio, a parte ruim é que só é bom gostar de frio quando você pode se agasalhar né? E na praia fez bastante frio... e eu não levei tanta roupa quentinha como deveria... na verdade, acabei usando só as peças que eu coloquei na mala pensando "vou levar essa blusa né.. vai que.... e essa calça... vai que... " e assim por diante. hehehe
Mas no final das contas deu tudo certo e foram dias muito bons. 
Alguns registros:




Mas é isso.... meu trabalho atual de costura é uma sacola para eu carregar o case do meu violoncelo... o case é daqueles capa dura, sabe? mas infelizmente só tem uma alça para segurar.. e eu to vendo que com o peso não demorará muito para quebrar aquilo..... então estou bolando uma sacola em formato de violoncelo que caiba o case e tenha mais pontos de apoio para segurar... hehehe.... adorei o case (SKB) rígido mas acho que os fabricantes pisaram na bola colocando só uma alça... mas volto ao assunto assim que terminar a sacola. .. hehehe
Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário