09 outubro 2016

Yuri On Ice (anime) (Primeiras impressões)

Olá amados!
Acabei de assistir ao primeiro episódio de Yuri!!! On Ice.
Contando com a direção de Sayo Yamamoto e escrito por Mitsuro Kubo, estreou na TV japonesa nesse mês, se não me engano.... 
Já tinha visto o anúncio desse anime e obviamente, caí de amores por causa do tema: patinação no gelo. Tem como não se apaixonar? *fechadas no coração*
O primeiro episódio foi realmente excelente... foi feito um trabalho primoroso em relação aos detalhes, coreografias, expressões, dinâmica.. enfim, tudo o que poderia ser um ponto baixo em uma animação devido a dificuldade em retratar algo tão dinâmico como patinação, foi o ponto alto da série. Temia ver uma animação mais simples, com poucos detalhes, mas o que se vê, ao menos nesse primeiro episódio, é um deleite. 
Em alguns momentos me lembrou Free! (especialmente por eventualmente explorar a beleza dos personagens, arrancando suspiros das mocinhas hehe) porém, Free! como já comentei no blog, foi um anime que me surpreendeu positivamente, apesar do seu início pouco promissor. Yuri On Ice, na minha opinião, teve uma estréia brilhante, elevando as expectativas consideravelmente. Acho que será uma delícia de assistir, a história promete ter tudo o que um bom anime pode proporcionar, aliado a um visual e animação acima da média. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário