Ateliê

Bem vindo ao meu ateliê!!!! Como adoro artesanato, sempre estou me aventurando nesse assunto... vocês encontrarão aqui fotos de algumas experiências nesse assunto. Espero que gostem!

O conteúdo dessa página continuará, mas novos trabalhos serão acrescentados no novo blog, dedicado exclusivamente a fotos de meus artesanatos. Sejam bem vindos também em:



Desenho


Desenhos em preto e branco para ilustrar campanha contra drogas (cigarro, álcool e inalantes)


Desenhos, já coloridos, para os cartazes que ilustraram a campanha.


Gibis que compuseram a campanha.


Desenhos antigos... mais de 10 anos atrás: Rei (Evangelion), Sofia (Battle Arena Toshinden), Peorth (Ah my goddess) e Eijo (Battle Arena Toshinden)


Mais desenhos antigos.. =)


E mais desenhos antigos... estudo sobre mãos. (amo) hahaha


Encomenda desse ano para uma amiga literalmente guerreira.. rs.


Outra encomenda. Cartaz ilustrando "Qual sua posição em missões?"


Detalhe do cartaz "Qual sua posição em missões?"
"- Dando orientações? - Pastores e apóstolos.
- Segurando a corda? - Mantenedores e intercessores.
- Descendo a corda? - Missionários."


"- Chamando outros? - Mestres e profetas.
- Na água?
- Jesus é a solução para você!"


Pintura (Acrílico sobre tela)


Primeira tela que fiz... 2011.


Segunda tela. 2011.


Terceira tela. 2011.


Detalhe da terceira tela.


Quarta tela, 2011.


Bordado (Ponto-Cruz)


Ponto cruz feito em um pano de prato...


Crochet


Cereja de crochet... e uma gatinha.


Costura (Bichinhos de pano)


Primeira experiência com costura: galinha d´angola, 2011.


Vestido da galinha... hehe


Onigiri de pano, 2011.




Gata de feltro, 2012




Xícara de Patchwork, 2012






Abóbora em tecido (Peso para porta)


Costura (Fuxico)


Boneca feita de fuxico, 2011.


Costura (Utilitários)


Aplicações de tecido em sacolas. A direita, sacola original. A esquerda, frente e verso da sacola já com as aplicações.


Detalhe do lado com aplicação de gatinho.


Detalhe do lado com aplicação de guarda chuva e nuvens.


Mais sacolas...


Paninho (também chamado de "bate mão") para colocar em porta de geladeira.


Capa para almofada


Porta tinta


Detalhe do porta tinta


Porta tinta dobrado uma vez....


Porta tinta dobrado segunda vez....


Porta tinta fechado


Outro porta tinta, mas feito com vários retalhos.


Porta tinta de retalhos aberto.


Necessaire


A máquina de costura precisa de uma capa né.. hehehe


Porta agulhas de tricot (feito em feltro e tecido)


Utilitários (Caixa organizadora)


Tentativa desesperada de organizar peças de artesanato usando caixa de papelão e botinhos de danoninho.


Papel (Cartões)


Alguns mini cartões feitos para pessoas em ocasiões diversas.


Papel (Rosas de papel)


Primeira rosa de papel que fiz... feita com coador de café (hahahahah)


Rosa de papel crepom (nacional)


Rosa de papel crepom (importado)


Rosa de papel crepom (importado)


Rosas de crepom juntas


Rosa de papel de folha de livro (calma gente, era um livro ruim... huahaahu)


Rosa de papel de folha de livro (na verdade o livro era tão ruim que eu fiz um favor a humanidade tirando-o de circulação.. hehehe)


Rosa feita com partituras (também, partituras de exercícios ok, não houve grandes perdas... rs)


juntinhas prontas para o transporte...


Primeira tentativa de rosa gigante (de cartolina)


detalhe


detalhe


Rosa gigante de papel crepom (nacional)


Rosa gigante de papel crepom (importado)


Rosa gigante de papel crepom (nacional)



Plantinhas (naturais)



Com o casamento da minha amiga, o enfeite na lapela do noivo e pais saiu do meu jardim haha (foto do planejamento de como deveria ficar)


Estabelecido o modelo, nada que algumas fitas adesivas, cola e laço não resolvam...


Prontos para a entrega...


Madeira



Cadeirinhas feitas com prendedor de roupa.. hahaha


Amigos que se casaram pediram para que eu pintasse os noivinhos de madeira para o topo do bolo... lá fui eu me aventurar...

Noivo sem acessório...


Noiva já experimentando o mini buquê que fiz


Mini buquê


Acessórios dos noivos. Buquê e luvas de boxe feitos de tecido  (o noivo é metido gosta do esporte hehe)


Noivo com acessório


Noivinhos prontos


Noivinhos no bolo, no grande dia =D




4 comentários:

  1. Caí no seu Blog sem querer...
    Muito aconchegante!
    Parabéns pelos desenhos demais formas de expressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! muito obrigada pela visita e pelo comentário!!! espero que volte mais vezes, abraços, tudo de excelente pra vc ;) :D

      Excluir
  2. pera ai dexa ver s eu entendi - é vc q faz td isso???? musica, pintura, costura, artesanato, desenho....??? vc faz chover dinheiro tbm????? srsrsr brincaderas a parte vc é desse mundo msm??? eu ja vi pessoas cm alguns talentos mas vc juntou tds eles em vc!!!!!! Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk ora muitíssimo obrigada... ;) é que eu vejo pela internet muitas aulas e gosto de vários assuntos... então acabo me aventurando em muita coisa... mas todo mundo é capaz de fazer sim, só ter paciência... rs.. muito obrigada pelo recado, que Deus te abençoe muito ;)

      Excluir